Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desenvolvedores do eproc se reúnem amanhã no TRF4 para discutir sistema eletrônico

    “Queremos difundir as boas práticas, as metodologias, as ferramentas, pensar no futuro e na evolução constante do sistema eproc v2”. Segundo o coordenador do processo eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região, juiz federal Sérgio Tejada Garcia, esses são os principais objetivos da Reunião Anual dos Desenvolvedores do eproc- edição 2012, que acontece amanhã (22/11), das 11h às 18h, no auditório do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

    Tejada vai coordenar o encontro que reúne o diretor de tecnologia da informação do TRF4, Cristian Ramos Prange, o diretor de secretaria de desenvolvimento de sistemas judiciais do tribunal, Ivan Forgearini, o diretor da secretaria de recursos tecnológicos da corte, Alexandre Antonini, os diretores dos núcleos de tecnologia da informação das seções judiciárias: Jean Carlo Zequim (PR), André Zamprogna Marcon (RS) e José Eduardo Borges (SC).

    Essa é a terceira edição da reunião de desenvolvedores do eproc v2, que acontece desde 2009. Para o magistrado que coordena o sistema “é uma oportunidade de reunir pessoalmente o grupo que trabalha online nas quatro unidades: TRF4 e seções judiciárias do RS, SC e PR, para desenvolver e ampliar o sistema”, avalia Tejada.

    • Publicações6752
    • Seguidores1390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações374
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desenvolvedores-do-eproc-se-reunem-amanha-no-trf4-para-discutir-sistema-eletronico/100197087

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)