Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão analisa recursos da prova discursiva do concurso para Juiz Federal

    Sessão realizada no plenário do TRF4 analisou recursos dos candidatos

    Na tarde de hoje (28/6), foi realizada sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra as questões da 1ª Prova Escrita (prova discursiva) do XV Concurso Público para provimento Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região.

    A sessão ocorreu no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e foi coordenada pelo desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente da comissão do concurso.

    Foram providos recursos de 14 candidatos, que obtiveram nota seis ou superior após a revisão, o que permite que suas provas de sentença cível e penal sejam corrigidas. O edital com os nomes dos candidatos classificados deverá ser disponibilizado na próxima segunda-feira (1/7) no portal do TRF4, na seção de Concursos e Estágios. Além disso, o acesso dos candidatos às notas auferidas nos julgamentos dos recursos estará disponível por meio do Sistema de Consulta Online.

    Ainda na próxima segunda, no plenário do tribunal, às 14h, será realizada sessão pública de identificação dos candidatos aprovados na 1ª Prova Escrita para efeitos de correção das provas de sentença cível e penal. A identificação também será transmitida por videoconferência para Florianópolis (SC), no auditório da sede da Justiça Federal de Santa Catarina, situada na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4810, e para Curitiba (PR), na sala de videoconferências da sede da Justiça Federal do Paraná, situada na Avenida Anita Garibaldi, 888.

    Eventuais dúvidas podem ser enviadas para a Comissão de Concurso pelo e-mail concursojfs@trf4.jus.br ou pelo telefone (51) 3213.3044.

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-analisa-recursos-da-prova-discursiva-do-concurso-para-juiz-federal/100585786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)