Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado novo Regimento Interno das Turmas Recursais dos JEFs

    O Pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) aprovou ontem (30/6) o novo Regimento Interno das Turmas Recursais (TRs) e da Turma Regional de Uniformização (TRU) dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 4ª Região.

    Até então a TRU não tinha seu próprio regimento, conduzindo-se por analogia com o estatuto da Turma Nacional de Uniformização dos juizados.

    O regimento interno aprovado obedece à Resolução 61, de 25 de junho de 2000, do Conselho da Justiça Federal, que exige a compatibilização de todos os regimentos internos das TRs da Justiça Federal brasileira.

    Entre os novos regramentos estão questões de estrutura e administração das TRs, bem como critérios para a sua composição e ajustamento de questões procedimentais. O novo regimento interno passa a valer a partir de sua publicação, ainda sem data definida.

    • Publicações6752
    • Seguidores1387
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-novo-regimento-interno-das-turmas-recursais-dos-jefs/2760470

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)