Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF4 abre cadastramento para estágio em Arquitetura e Biblioteconomia

    Já está aberto o cadastramento de candidatos interessados em participar de processo seletivo de estágio no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para curso de nível superior de Arquitetura e Biblioteconomia. No entanto, a inscrição para a vaga será somente a partir das 12h do dia 19 de março, com encerramento às 18h do dia 21 de março.

    Os estudantes interessados no estágio devem estar regularmente matriculados em uma das Instituições de Ensino conveniadas ao tribunal e frequentando, pelo menos, uma disciplina. A atividade tem uma carga-horária de 20 horas semanais e auxílio financeiro mensal de R$ 833,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 5,50 por dia trabalhado.

    O cadastramento e as inscrições dos candidatos devem ser feitas exclusivamente pelo site do TRF4, no link de Concursos e Estágios. O link também contém mais informações sobre o programa de estágios do TRF4, clique aqui para acessá-lo.

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf4-abre-cadastramento-para-estagio-em-arquitetura-e-biblioteconomia/100389801

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)