Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF4 inicia amanhã audiências itinerantes de conciliação em Lajeado (RS)

    Amanhã, terça-feira (11/6), a partir das 13h, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) inicia a primeira etapa de audiências de conciliação itinerantes por municípios do estado do Rio Grande do Sul (RS). A ação acontece no auditório da Subseção da Justiça Federal em Lajeado (RS), localizado na Rua Irmão Emílio Conrad, nº 120, de amanhã até quinta-feira (13/6).

    A iniciativa é promovida pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos/ Sistema de Conciliação (SISTCON) do TRF4 juntamente com o Gabinete do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) junto ao tribunal. Durante os três dias serão feitas audiências de 46 processos de matéria previdenciária que tramitam em grau de recurso no TRF4 e que são originários da região de Lajeado.

    A diretora do SISTCON, Rossana de Abreu Brito Brose, o técnico judiciário Carlos Alberto Nicolas Audy e o procurador do INSS Sérgio Augusto da Rosa Montardo serão os responsáveis pelas audiências de conciliação.

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf4-inicia-amanha-audiencias-itinerantes-de-conciliacao-em-lajeado-rs/100555935

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)