Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF4 oferece vagas de estágio em Comunicação Social e Engenharia Civil na próxima semana

    Na próxima semana, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) abre inscrições para processo seletivo de vaga de estágio em dois cursos de ensino superior: Comunicação Social e Engenharia Civil. O período de inscrições será das 13h da quinta-feira (5/9) até as 18h da sexta-feira (6/9).

    Para o estágio de Comunicação, o candidato deve estar cursando Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas em uma instituição de ensino superior conveniada com o TRF4 ( clique aqui para visualizar a lista de instituições). O aluno também precisa estar, no mínimo, no 4º semestre, freqüentando, pelo menos, uma disciplina, possuir conhecimento intermediário de Photoshop e CorelDraw e/ou Ilustrator e ter disponibilidade para estagiar no turno da tarde.

    Já para a vaga de Engenharia, o estudante também precisa estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal e freqüentar, pelo menos, uma disciplina. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar no turno da tarde e para permanecer, no mínimo, um ano e meio no estágio. O estágio também requer conhecimento intermediário com os programas Word, Excel e AutoCAD.

    O programa de estágios do TRF4 tem carga-horária de 20 horas semanais e conta com auxílio financeiro mensal no valor de R$ 833,00. O estagiário também recebe um auxílio-transporte no valor de R$ 5,50 por dia trabalhado.

    Tanto o cadastramento do candidato no programa quanto a inscrição devem ser feitas, exclusivamente, no portal do TRF4, no link de Concursos e Estágios, clique aqui para acessar. O cadastramento pode ser feito a qualquer momento, no entanto a inscrição deverá ser feita apenas no período das 13h de quinta-feira (5/9) às 18h de sexta-feira (6/9).

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1390
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf4-oferece-vagas-de-estagio-em-comunicacao-social-e-engenharia-civil-na-proxima-semana/100668580

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)