Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para estágio de Comunicação Social e de Engenharia Civil no TRF4

    Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) voltados para os cursos superiores de Comunicação Social e Engenharia Civil. O período de inscrições vai até as 18h de amanhã (6/9), sexta-feira.

    Os candidatos devem realizar o cadastramento no programa de estágios do TRF4 e a inscrição para a vaga, exclusivamente, pelo portal do tribunal, na aba de Concursos e Estágios. Clique aqui para acessar o link, que também contém todas as informações sobre o programa.

    A atividade tem carga-horária semanal de 20 horas e auxílio financeiro mensal no valor de R$ 833,00. O estagiário também recebe um auxílio-transporte de R$ 5,50 por dia trabalhado.

    Para concorrer à vaga de Comunicação, o estudante tem que estar cursando Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o TRF4. Ele também precisa estar, no mínimo, no 4º semestre e possuir conhecimento intermediário de Photoshop e de CorelDraw e/ou Ilustrator, além de disponibilidade para estagiar no turno da tarde.

    A vaga de Engenharia também exige matricula regular em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal e ter disponibilidade de estagiar no turno da tarde. O estágio requer conhecimento intermediário com os programas Word, Excel e AutoCAD e é necessário permanecer, no mínimo, um ano e meio na atividade.

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1388
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-estagio-de-comunicacao-social-e-de-engenharia-civil-no-trf4/100674092

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)