jusbrasil.com.br
19 de Janeiro de 2018
    Adicione tópicos

    Primeiro inquérito policial eletrônico é instaurado em Foz do Iguaçu (PR)

    A implantação do processo eletrônico da Justiça Federal de Foz do Iguaçu (PR) ocorreu no último dia 11, em solenidade que contou com a presença do desembargador federal Vilson Darós, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Pela primeira vez, varas federais criminais começam a utilizar o processo virtual em novas ações protocoladas.

    No mesmo dia, à noite, o primeiro inquérito policial eletrônico foi instaurado. Após um flagrante de contrabando, ocorrido na cidade, os policiais, na Delegacia da Polícia Federal, lavraram o flagrante e o transmitiram às 20h44min para a Justiça Federal. Às 22h52min, ainda no dia 11, a juíza federal Luciana da Veiga Oliveira, que estava no plantão, assinou o primeiro despacho do procedimento.

    A instalação do processo eletrônico em Foz foi realizada na sede da Justiça Federal. Também estiveram presentes na cerimônia os juízes federais Danilo Pereira Junior, diretor do Foro da JFPR, Rony Ferreira, diretor do Foro da Subseção Judiciária de Foz do Iguaçu, e Sérgio Renato Tejada Garcia, convocado para atuar no TRF4 e que coordena a implantação do processo eletrônico na JF da Região Sul, e o delegado-chefe da Polícia Federal no município, Rubens Alexandre de França, entre outras autoridades, magistrados e servidores.

    Polícia Federal transmitiu o primeiro inquérito policial

    eletrônico para a Justiça Federal de Foz do Iguaçu

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)