Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    23ª Vara Federal de Curitiba passa a ter competência criminal


    Sede da Seção Judiciária do Paraná, em Curitiba


    Foi publicada hoje (24/9), no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região, a Resolução nº 96/2015, que altera a competência da 23ª Vara Federal de Curitiba, hoje responsável por execução fiscal, para o processo penal. A mudança passa a valer em1º de outubro.

    Além de passar a lidar com todo o tipo de ação criminal, unidade também ficará com a exclusividade de jurisdição sobre crimes ambientais. Também a partir de outubro as ações hoje em tramitação na unidade ou sobrestadas serão redistribuídas entre as 15ª, 16ª e 19ª varas federais do município, todas de execução fiscal.

    Com a decisão, a capital paranaense conta agora com quatro varas federais especializada em matéria penal: 12ª, 13ª, 14ª e 23ª.







    • Publicações6752
    • Seguidores1389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/23a-vara-federal-de-curitiba-passa-a-ter-competencia-criminal/237414228

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)