Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições para estágio do ensino médio abrem na próxima segunda

    Na próxima segunda-feira (21/8) às 13h, abrem as inscrições de estágio no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para alunos do ensino médio. Os interessados podem realizar sua inscrição apenas pelo portal do tribunal, na aba de Concursos e Estágios, até as 18h da quarta-feira (23/8). O edital está disponível aqui.

    Após realizada a inscrição no portal, os interessados deverão enviar para o email selecao@trf4.jus.br a documentação comprobatória até o dia 24 de agosto, para que sua inscrição seja homologadas. As provas (redação) devem ocorrer no dia 31 de agosto, às 14h30. A previsão de ingresso dos candidatos selecionados é a partir do dia 3 de outubro.

    Para participar, o interessado deve ter no mínimo 16 anos e estar matriculado no Ensino Médio Regular de alguma instituição conveniada ao TRF4.

    O estágio ocorre no turno da tarde, com uma carga horária de vinte horas semanais. O estudante receberá auxílio financeiro mensal de R$ 463,93 e mais auxílio-transporte de R$ 8,13 por dia trabalhado.

    • Publicações6752
    • Seguidores1389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-para-estagio-do-ensino-medio-abrem-na-proxima-segunda/489559073

    Informações relacionadas

    Editora Revista dos Tribunais
    Doutrinaano passado

    3. Gigantes Apostam em Programas de Estágio Específicos para Pessoas com Mais de 50 Anos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)